quinta-feira, 29 de março de 2018

NOVAS APRENDIZAGENS!!


     Os alunos do 2º ano B da profºª Mara realizaram uma dramatização sobre o Espírito de ajuda e que não devemos desistir de nosso sonhos, através da peça " O coelhinho que não sabia correr". Os alunos  e a professora confeccionaram os personagens e o cenário. Vejam como ficou: 











CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA!!!

No dia 29 de março de 2018 os alunos do pré ao 9º anos participaram de um momento de reflexão sobre a Páscoa coordenados pela profª Noemi. Este momento especial destacou valores como:  o respeito, amor ao próximo, boas relações entre colegas e familiares e muito mais.








O COELHINHO ESTÁ CHEGANDO!!!!

     Os alunos do 1º ano B estão fazendo trabalhos muito legais com modelagem. O tema dos trabalhos foi a Páscoa que está chegando. Os alunos, com orientação do profª Carmem modelaram  coelhos, ovos, cestas, Jesus, a cruz e outros símbolos que representam este momento especial que é a Páscoa.


 


segunda-feira, 26 de março de 2018

CONFRATERNIZAÇÃO!!!!

     No dia 23 de março de 2018 o Setor Social da escola organizou uma confraternização com os professores em virtude do acontecimento da Páscoa que está se aproximando. Após um momento descontraído e saboreando  deliciosos pastéis, todos professores foram levados a Imigrante  para prestigiarem a encenação teatral "XIII Paixão de Cristo!"

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!